Páginas

Reproduzindo Fotos Antigas

|
Oi gente, tudo bem com vocês? Quem nunca ficou olhando uma foto antiga e comparando as diferenças, como ficou diferente com o passar do tempo? Pois é, eu sempre faço isso rsrsrsrsr
E hoje eu resolvi mostrar para vocês o mudou em mim e em algumas pessoas da minha família.
Essa foto foi tirada em 2009 e essas são minhas sobrinhas, eu tinha 1 ano de casada.


E essa tiramos esse ano, minhas sobrinhas já estão bem grandinhas né?rsrsrsr A única coisa que ainda tem de original nessa foto é a camisa do Daniel e a caixa que estamos sentados e nos também somos originais tá gente kkk , mas acho que vocês entenderam.  Eu achei o máximo poder reproduzir essa foto.

Nessa foto o Yan tinha 1 dia de vida, o cute da mamãe rsrsrsr


Agora nessa foto ele já estava com 6 anos, faltando alguns dias para fazer 7 anos, como não tinha jeito de ir no hospital tirar uma foto, tiramos na sala da nossa casa mesmo kkkk


Nessa o Yan estava com 2 meses, e o Daniel só carregava ele assim e ele amava.


Tentamos fazer essa , o Daniel quase não aguentou kkkk, o cenário é mesmo, que é casa da minha sogra. Mas as pessoa mudaram muito rsrsrsr


Aqui o Yan já estava com 10 meses

Aqui ele já estava com quase 7 anos, só não conseguimos o mesmo cenário, mas o carrinho e a pessoinha são os mesmos rsrsrsrsr

Então essas foram as nossa reproduções, eu amei fazer, só não gostei de saber que estou velha rsrsrsrsr

E  vocês o que acharam, deixe aqui qual reprodução vocês mais gostaram.
Vou deixar o link do vídeo aqui também, se caso vocês quiserem assistir, um super bjo

https://www.youtube.com/watch?v=MXHYc44mcpo&t=1s


Palavra do dia: "Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" Romanos Cap. 10 v. 9.