Páginas

Desafio das Poderosas #6 O dia do Sim

|

Oi Gente tudo bem com vocês? Hoje trago mais um post do nosso desafio. Bom, era pra eu ter feito no dia dos namorados, mas pra mim o dia dos namorados é igual dia das mães, se comemora todos os dias, tem declaração de amor todos os dias. Vim mostrar algumas fotos do dia do SIM mais feliz da minha e agradecer ao meu amor por fazer parte da minha vida. 

Bom, em primeiro lugar eu agradeço a Deus por ter colocar esse homem maravilhoso na minha vida. Além de esposo é meu melhor amigo, me compreende, sabe quando estou triste mesmo quando tento disfarçar minhas tristezas.
Quando o conheci, estava frustada, triste com alguns acontecimentos, falava que nunca iria casar, que não queria saber de ninguém, mas ele com seu jeitinho amoroso me conquistou. Então resolvi abrir a porta do meu coração pra ele, e foi a melhor decisão que tomei.
Dar uma chance ao amor foi abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei ele entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Ele trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária. 
Ele é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos e da realidade. Ele me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Ele é meu companheiro para toda hora, com ele sou mais forte, pois somos dois e somos um. 
Ele merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com ele.

Eu o amo do fundo do meu coração!

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de passar no blog das outras poderosas. O links estão aqui abaixo.



Palavra do dia: Como você é linda, minha querida!
Ah, como é linda!
Seus olhos são pombas. Como você é belo, meu amado!
Ah, como é encantador!
Verdejante é o nosso leito. 
Cânticos cap.1 v. 15,16