Páginas

Tag: Desafio das Poderosas

|



Oi gente, tudo bem com vocês? Quem me acompanha no instagranm sabe que participei de um projeto bem bacana com outras duas blogueiras a Day do Blog Intercachos Aqui   e a Evelyn do Blog Vivi Feh Aqui .
 Foram 30 fotos postadas no mês de Abril, uma foto por dia.

Esses 30 dias foi bem divertido e já estou sentindo falta, então para finalizar resolvemos criar uma tag para compartilhar a nossa opinião sobre o projeto.

Então vamos lá

1. O que você achou do desafio?
Eu simplesmente amei, porque me deu mais incentivo de postar e me dedicar ao meu instagram. Esse é o segundo desafio que participo, mas foi o único que deu certo e eu amei.

2. Faria mais vezes?
Com toda a cereza, já estou querendo outro pra ontem rsrsrsr

3. Qual foto mais gostou de fazer?
Amei todas, e´um pouco complicado de escolher, mas tem 3 que eu faria todos os dias se fosse possível. Que foi a do meu cabelo aqui, a foto que eu tinha que falar de alguém que me inspira e eu falei da minha maior inspiração que é a minha mãezinha aqui e a outra foi a ultima, que eu postei foto da minha família aqui.

4. Qual menos gostou?
Não teve. Amei todas

5. Acha que poderia ter melhorado algo?
Com certeza, sempre podemos melhorar. Talvez caprichar mais na qualidade da foto.

6. Qual foto mais gostou de cada uma das participantes e por que? 
Bom, é complicado falar porque gostei de todas, mas vamos lá né
A foto da Day que eu mais amei amei foi a do cabelo, porque essa foto retrata toda a jornada e a garra dela na transição capilar, da pra ver o brilho nos olhos quando ela fala do cabelo. O cabelo é o orgulho dela e eu me orgulho dela por isso.


Agora da Evelyn, a foto que mais gostei foi a natural. Nessa foto ela mostra que independente de make ou filtro ela continua sendo linda e maravilhosa, com uma carinha de princesa. Sempre comento nas fotos dela que ela parece uma boneca de porcelana.


7. Se pudesse trocar um tema, qual seria?
Não trocaria nenhum

8. Qual tema foi mais interessante?
O orgulho de ser Brasileira. Porque esse tema me fez refletir se realmente eu tinha orgulho do meu País. Então parando pra refletir eu cheguei a uma conclusão que eu nem imaginava que tinha dentro de mim. (Se você quiser saber a minha conclusão vai lá no meu intagram e confere tudinho rsrs) Clique aqui

9. Qual tema foi o menos interessante?
Nenhum

10. Qual poderia ter sido mais explorado?
Sobre o que mudar na educação brasileira. Acho esse tema muito bom e que deveria ser mais explorado por todos nos.


Então essa foram as minhas respostas, se vocês quiserem ver as respostas das meninas passem lá no blog delas. Espero muito que vocês  tenham gostado. Se gostou e quer conferir todas as fotos procure pela #desafiodaspoderosas . Super beijo e fiquem com Deus.

Day: Blog intercachos
Instagram: intercachos

Evelyn: Blog vivifeh
Instagram: Evelyn



Palavra do dia: "Se alguém disser; Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê." 1º João cap. 4 v. 20