Páginas

Desafio das Poderosas #4 A Felicidade de Ver o Rosto do Meu Filho

|

Oi gente, tudo bem? Mais uma foto do nosso desafio. Bom, vou dar continuidade ao post da semana passada. Na semana passada eu eu falei da Felicidade da Gravidez, e hoje vou falar da felicidade de ver o rosto do meu filho.

Quando vi o seu rosto pela primeira vez foi um turbilhão de emoções, que não sei expressar aqui, acho que só quem passou por isso que vai entender. O momento que ouvi o se primeiro choro, eu nunca fiquei tão feliz em ouvir um choro de uma criança. Esse choro era ele dando sinal que estava tudo bem. ( estou feia na foto, pálida mas estou feliz e com meu tesouro nos braços)

A emoção da primeira mamada foi uma coisa inexplicável, sempre sonhei em amamentar, quando era criança colocava minhas boneca no peito e ficava imaginando como seria. E nesse momento ai eu me senti a mulher mais feliz e realizada do mundo, estava um pouco desajeitada mas feliz rsrsrsr


O cheiro mais cheiroso que já senti na minha vida.

Quando eu olho para essa foto Tudo o que eu consigo sentir desde que ele nasceu é felicidade. Quando tenho ele no meu colo,mesmo hoje ele estando com 7 anos me sinto realmente completa. Ali eu estava pronta para sentir o real sentimento chamado amor. O Yan trouxe luz para as nossas vidas! Abriu portas no nosso coração que  nem sabiamos que existiam.

Hoje tenho a certeza que Deus colocou esta pequena vida em nossas mãos para nos fazer felizes e realizados, 7 anos de puro amor.

Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Sei que o projeto é uma foto e uma história, mas quando amamos a história, é impossível colocar apenas uma. Mas enfim, vou parar por aqui senão coloco outra foto rsrsr .
Um super beijo fiquem com Deus e não esqueça de passar no blog das meninas.


Gi Fabre: (blog) (insta) (canal)
Evelyn:  (blog) (insta) 

Palavra do Dia: Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
Salmos: nº133 v. 1