Páginas

Resenha Tresemme Liso Keratina ( Projeto #5on5 )

|

Oi gente, tudo bem? Estou de volta com mais um desafio. Esse é o projeto 5 on 5, eu e mais quatro blogueiras poderosas. O desafio se resume em postar 5 fotos com uma legenda ou um pequeno texto, todo dia 5 de cada mês. Vamos escolher um tema e todas vão falar desse tema. Como esse mês o tema é livre, eu resolvi trazer a resenha da nova linha TRESEMME LISO KERATINA. A tresemme juntamente com BzzAgent me convidou para experimentar a nova linha. Então vamos lá, começando pelo shampoo.


O Shampoo, promete uma limpeza delicada e eficaz, intensificando o brilho dos cabelos. e vou falar a verdade, ele super cumpre o que promete. Deixa os cabelos super limpo, sem deixar o cabelo duro e ressecado.


O Condicionador promete deixar o seu cabelo alinhado, maleável e brilhante, e também não deixou nada a desejar. Cumpriu o que prometeu. Senti meu cabelo super macio e bem alinhado.


A Máscara de tratamento intensivo promete deixar seus cabelos  ainda mais hidratados e macios. E também arrasaram, porque ela também super cumpriu o prometido.


E por fim o Finalizador, ele  promete acabamento profissional para cabelos protegidos, brilhantes e sem frizz por até 48 horas e ainda tem filtro UV. E super cumpriu o prometido e me surpreendeu muito.


Bom galera, minhas considerações finais. A Tresemme está de parabéns, toda a linha é maravilhosa, estou sentindo meus cabelos super hidratados, com mais brilho e sem frizz. O que mais me surpreendeu foi o finalizador. Nunca gostei de usar, porque todos que já usei deixava meu cabelo pesado e grudento. Mas com esse foi diferente, emu cabelo ficou super alinhado, sem frizz, mas com acabamento natural. Me senti mais confiante até para fazer um rabo de cavalo sem ficar parecendo um sol rsrsrsr. Sem contar que o cheiro é maravilhoso, super suave e duradouro. E outra coisa, deixei meu cabelo secar naturalmente.
♥Esse é o resultado ♥


Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado e se quiserem adquirir a linha tresemme, você pode ter o reembolso de até R$ 20. É só você cadastrar o seu cupom fiscal no site ( clique aqui ) .
#tresemme #tresemmemeulisokeratina #bzzagent #issomudatudo #naocustanada

Não se esqueça de passar no blog das outras poderosas para conferir tudo por lá. Super beijo e fiquem com Deus.

Day: Intercachos
Catharina: Dicas de Catharina
Karina: Olarealezas
Giovana: GiFabre

#desafiofotografico #5on5 #desafiodaspoderosas

Palavra do dia: "Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza  ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo." Tessalonicensses cap. 4 V. 7,8









Desafio da Poderosas #8 O Lado Bom da Vida

|
Oi gente, tudo bem? Hoje é a  ultima foto do nosso desafio, mas não fiquem triste que em breve teremos novidades. Pra quem chegou nesse post e não está entendendo nada, eu explico. Fizemos um desafio, eu e outras blogueiras de postar 1 foto por semana e a cada foto uma história. Foi muito bom e tivemos muitas histórias top. Vou deixar os links da meninas e também os links de cada post meu logo abaixo.
Bom, mas vamos a minha foto e porque dessa foto

Eu escolhi essa foto, porque é um nascer do sol maravilhoso, e pra mim o nascer do sol representa o inicio de uma chance, uma nova etapa e de uma nova experiencia e um novo dia de ver o lado bom da vida.
Muitas das vezes acontecem tantas coisas em nossas vidas que não entendemos nada do que está acontecendo e nem o porque está acontecendo. E esquecemos de ver o lado bom de tudo isso, esquecemos que lá na frente o resultado de tudo  vai ser uma nova experiencia para podermos contar. Essa semana estou passando por um desses dias, meu esposo teve que trabalhar fora e é a primeira vez que eu e meu filho ficamos longe dele por tanto tempo. Ele teve que sair outras vezes, mas sempre fomos juntos. Mas agora meu príncipe cresceu e está estudando e é impossível ir junto. Está sendo uma fase difícil, e não nego que estou triste, o filho sente falta do pai e quer minha atenção a toda hora. Tenho que deixar de fazer minhas coisas, pelo menos por enquanto para dar atenção e poder conversar até ele entender.
Mas qual o lado bom disso tudo? 
O lado de bom disso tudo para o meu filho é: é meu filho saber que frustrações virão e que não podemos ter tudo na vida, que nem tudo é do jeito que esperamos, e que ele não terão os pais sempre a sua volta, mas que mesmo distantes ele pode contar sempre com nos. O papai está longe, mas por uma boa causa, para dar um futuro melhor pra ele.
O lado bom de tudo isso pra mim é: é ter que conhecer mais um lado de ser mãe,é saber lidar com as frustrações do meu filho, saber conversar e dar conselhos bons a ele, mesmo eu também estando na mesma situação e precisando do mesmo conselho. É saber ser mais forte ainda por mim e por ele. E sempre dizer que tudo vai passar e que no final tudo se resolve da melhor maneira possível, porque temos um Deus maravilhoso cuidando de nos e nunca irá nos desamparar. Ele sempre tem o melhor pra nos, e que se Ele permitiu passarmos por isso, é porque Ele nos acha capaz de vencermos e de cabeça erguida e um belo sorriso no rosto. 

Bom galera, esse é post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Se você está passando por uma situação difícil, lembre se que a cada nascer do sol Deus faz nascer uma nova esperança. 
Um super beijo e fiquem com Deus. Não se esqueçam de passar nos links abaixo para ver o outros posts e também no blog das poderosas.



Link das Poderosas


Palavra do dia: Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos cap. 8 v. 28

Desafio das Poderosas #7 Estou Ficando Velha

|
Oi, gente tudo bem com vocês? Mais um dia de desafio, bom, eu vou falar de tempo. Descobri que estou ficando velha rsrsrsrsr. A foto de hoje é de 2015, mas me fez refletir quando eu estava olhando as fotos e procurando uma especial para mostrar a vocês.Todas são especias, mas hoje eu trouxe essas para vocês.

Essa é minha sobrinha Mariani, ai ela estava completando 15 anos, mas esse ano ela faz 18. E olhando essas fotos, me faz lembrar que estou ficando velha rsrsr. Não tenho muitas fotos dela de quando era bebê aqui comigo, mas eu me lembrei de uma foto que tirei com ela quando chegou do hospital, com apenas 3 dias de nascida. Agora tenho essa, e quem está no colo agora sou eu rsrsrsr. 
Estou me sentindo velha sim, mas também tenho que me sentir agradecida, porque Deus está me dando saúde para ver minha princesa crescer e se tornar mulher. Pode deixar que em dezembro volto aqui para mais umas fotos. Ela irá completar 18 anos, obrigada Deus por me permitir ver esse momento, espero que em dezembro eu esteja aqui para desfrutar dessa maravilha.
E para você princesa, não é seu aniversário, mas te desejo muitas sorte e que Papai do céu possa continuar te abençoando cada vez mais. Te amo muito. 

Bom galera, essa é minha história de hoje, espero muito que você tenham gostado. E mais uma vez eu peço para não esquecerem de passar no blog da poderosas. Bjos e fiquem com Deus.


Palavra do dia:  Porque se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espirito, mortificardes os efeitos do corpo, certamente, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espirito de Deus são filhos de Deus.
Romanos: Cap 8 v. 13,14

Desafio das Poderosas #6 O dia do Sim

|

Oi Gente tudo bem com vocês? Hoje trago mais um post do nosso desafio. Bom, era pra eu ter feito no dia dos namorados, mas pra mim o dia dos namorados é igual dia das mães, se comemora todos os dias, tem declaração de amor todos os dias. Vim mostrar algumas fotos do dia do SIM mais feliz da minha e agradecer ao meu amor por fazer parte da minha vida. 

Bom, em primeiro lugar eu agradeço a Deus por ter colocar esse homem maravilhoso na minha vida. Além de esposo é meu melhor amigo, me compreende, sabe quando estou triste mesmo quando tento disfarçar minhas tristezas.
Quando o conheci, estava frustada, triste com alguns acontecimentos, falava que nunca iria casar, que não queria saber de ninguém, mas ele com seu jeitinho amoroso me conquistou. Então resolvi abrir a porta do meu coração pra ele, e foi a melhor decisão que tomei.
Dar uma chance ao amor foi abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei ele entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Ele trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária. 
Ele é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos e da realidade. Ele me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Ele é meu companheiro para toda hora, com ele sou mais forte, pois somos dois e somos um. 
Ele merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com ele.

Eu o amo do fundo do meu coração!

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de passar no blog das outras poderosas. O links estão aqui abaixo.



Palavra do dia: Como você é linda, minha querida!
Ah, como é linda!
Seus olhos são pombas. Como você é belo, meu amado!
Ah, como é encantador!
Verdejante é o nosso leito. 
Cânticos cap.1 v. 15,16

Desafio das Poderosas #5 Um voto de confiança

|
Oi gente, tudo bem? Vamos com mais uma foto do desafio. Hoje eu vou falar um pouco sobre confiança. Mas antes de continuar quero pedir a vocês para passar lá no blog das Poderosas. Vou deixar o link no final desse post.



Quando eu olho para essa foto eu me emociono, porque eu vejo que mesmo sem me conhecer o Marcelo e a esposa confiaram em mim um trabalho, que muitos que me conhecem queriam era se aproveitar de mim ao invés de dar oportunidade. Eu venho através deste post  agradecer imensamente ao Marcelo por ter confiado em mim, por ter acreditado no meu trabalho, e desde já deixo o convite pra quem é aqui de Ipatinga e região para irem conhecer o Food Truck Petiscaria de Rua. Gente os lanches são simplesmente incríveis, é de comer agradecendo a Deus pelo dom que Ele deu ao Marcelo e sua esposa. Vou deixar instagram e facebook deles aqui, para vocês acompanhar a agenda deles. Cada dia eles estão em um lugar diferente, é um ótimo lugar para ir com a família. E mais uma vez muito obrigada pela confiança, e que Deus possa continuar abençoando a vida e o trabalho de vocês. Desejo muito sucesso e que o Food Truck Petiscaria de Rua venha crescer e fazer história em Ipatinga e no Brasil e quem sabe no mundo todo. Um super bjo
Vou deixar o vídeo aqui do dia que fui conhecer o Food Truck.




Então é isso galera, espero que tenham gostado. Um super bjo e fiquem com Deus

Redes Sociais do Food Truck 


Day: Blog 
Evelyn: Blog 
Gi Fabre: Blog 

Palavra do dia: "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine." 1º Corintios Cap. 13 v.1